Blog

0 comments on “Vocês vão passar o jogo do meu time hoje?”

Vocês vão passar o jogo do meu time hoje?

Homem ligando para bar para perguntar se vai passar jogo de futebol

É quarta feira, dia de jogo! O telefone do bar toca, são 14h00min. Você, que estava no meio de uma atividade importante, atende o telefone e escuta:

Boa tarde! Vocês vão passar o jogo do meu time hoje?

Você possui algumas TVs no seu estabelecimento e um pacote de TV por assinatura robusto, que lhe permite transmitir qualquer evento esportivo. Entretanto, você não parou pra pensar qual entretenimento vai oferecer aos seus clientes nesse dia.

Você responde o cliente positivamente e volta aos seus afazeres. Trinta minutos depois o telefone toca novamente e tudo se repete. E assim vai se repetindo ao longo do dia até a hora em que realmente o jogo começa.

Quando chega a hora de atender os clientes, você se dá conta de que não se lembra mais de quais jogos prometeu transmitir.

Consegue imaginar, ou lembrar de uma situação parecida? Aposto que sim!

Planejar é importante

A maioria dos estabelecimentos, apesar de possuírem todos os recursos necessários para se programar para esse tipo de situação, não o fazem. Muitas vezes, esse pequeno deslize no planejamento pode trazer consequências ruins e difíceis de serem revertidas para a imagem do estabelecimento, especialmente levando em consideração o poder das redes sociais.

Este seria um problema simples de ser resolvido se você tivesse dedicado cerca de 20 minutos no início do mês, ou 5 minutos no início da semana, para avaliar quais eventos esportivos vão acontecer e, em seguida, definir antecipadamente a sua programação.

Não há dúvidas de que, diariamente, milhares de pessoas se deslocam em direção a bares e restaurantes para cumular o entretenimento gastronômico proporcionado pelo estabelecimento com o entretenimento esportivo.

Desta forma, fornecer ao seu cliente informações de modo fácil, rápido e objetivo a respeito da sua grade de entretenimento é estar um passo à frente, é poder proporcionar ao seu público duas experiências num único lugar.

É neste ponto que entra o mee2see, uma plataforma digital totalmente moderna e inovadora, a qual fornece aos seus clientes e demais públicos interessados as informações que eles mais procuram no menor tempo possível.

Basta o cliente acessar nosso site ou consultar nosso aplicativo para ele saber exatamente qual será a programação esportiva do seu estabelecimento.

E ai, gostou da ideia? Então venha logo fazer parte do time mee2see!

0 comments on “FAZ DIFERENÇA ESTAR NO MEE2SEE SENDO QUE JÁ ESTOU NO GOOGLE, NO FACEBOOK E/OU INSTAGRAM?”

FAZ DIFERENÇA ESTAR NO MEE2SEE SENDO QUE JÁ ESTOU NO GOOGLE, NO FACEBOOK E/OU INSTAGRAM?

Todas as ferramentas que cumprem o propósito de atrair cada vez mais clientes para o seu estabelecimento são, cada uma da sua forma, úteis para o negócio, fato indiscutível.

Afinal de contas, estas ferramentas são excelentes canais de comunicação com o seu cliente, além de serem uma forma de mostrar para a comunidade o quanto o seu estabelecimento é querido pelas pessoas que por ele passam. No fundo, todas cumprem bem o simples papel de ajudar na divulgação do seu estabelecimento.

Diariamente pessoas vão entrar em suas páginas nessas plataformas por estarem procurando algum lugar para comemorarem seus aniversários, confraternizações de empresas e diversos outros eventos sociais. Outras vão pesquisar o seu restaurante só para medir o esforço de se deslocar até ele, dentre vários outros motivos que essas pessoas podem ter para chegar ao seu estabelecimento através desses canais.

Por outro lado, o mee2see oferece um serviço diferenciado, uma vez que consegue com muito mais facilidade converter seus usuários em clientes reais para o seu estabelecimento.

O esforço de conversão dos usuário do mee2see em cliente para o seu estabelecimento é reduzido pois impactamos esse usuário em um momento completamente diferente.

Na maioria das vezes ele já pretende sair de casa para assistir a um evento esportivo. Ou até mesmo já está na rua procurando um local que esteja transmitindo o evento que ele deseja assistir.

Desta forma, você não precisa fazer promoção, planejar um evento caro ou gastar uma fortuna em marketing digital para converter esse usuário em cliente para o seu estabelecimento. Você só precisa atender um pré-requisito básico definido pelo próprio usuário: transmitir o jogo que ele quer assistir.

Levando em conta só o futebol como exemplo, hoje há eventos quase todos os dias da semana, o que pode ser facilmente convertido em rentabilização. Pense um pouco a respeito veja se isso faz sentido para você?

Utilizando o mee2see sua maior preocupação é montar uma programação esportiva que atraia o maior número de pessoas possíveis. E, neste sentido, nós também vamos te ajudar.

E ai? Vai sair na frente e se cadastrar no mee2see ou vai ficar esperando o concorrente dar o primeiro passo?